AVP e LIBOR - uma nova parceria

A LIBOR Comercio e Importação e a AVP MFG. & SUPPLY INC., empresa líder em design, engenharia, e fabricação de painéis de patch de alta qualidade para áudio/vídeo/dados e soluções customizadas, fechou um acordo firmando que a Libor representará a linha completa de produtos e acessórios AVP no Brasil.

"Estamos animados em acrescentar a AVP à nossa linha de representadas. Os nossos clientes necessitam de equipamentos confiáveis, de alta qualidade e de tecnologia avançada e os produtos da AVP tem exatamente essas características. Temos certeza que a resposta dos nossos clientes será muito positiva" comentou o CEO da LIBOR, Sr Henry Spong.

"A AVP prevê uma parceria de muito sucesso com a LIBOR. Temos conhecimento da experiência, dedicação e reputação da LIBOR neste mercado e estamos confiantes da sua contribuição para o nosso crescimento continuo nas Américas" acrescentou o Sr Dan Baker, presidente e CEO da AVP.

A LIBOR Comercio e Importação representa e distribui produtos "High End" e oferece soluções integradas ao mercado de broadcast no Brasil, de acordo com a necessidades do cliente. Pode se entrar em contato com a LIBOR pelo telefone +(55-11) 3104 8339 ou pelo site www.libor.com.br

A AVP é sediada em Cambridge, Ontário (Canada). Telefone 1.519.740.7966 ou www.jackfields.com