— COMUNICADO DE PRENSA —

PHASE Engenharia é o novo representante da AVP no Brasil

Cambridge, ON e Rio de Janeiro, BR - AVP MFG. & Supply Inc., uma empresa líder no design, engenharia e fabricação de painéis de áudio e vídeo inovadores e de alta qualidade para aplicação em Broadcast e em Telecomunicações tem o prazer de anunciar a PHASE Engenharia Ind. e Com. Ltda. como novo revendedor no Brasil. A partir de agora, a PHASE irá oferecer a linha completa de produtos e acessórios da AVP para sua considerável base de clientes no Brasil.

Com mais de 34 anos de atuação no mercado Brasileiro e sob a orientação do sócio fundador, Carlos Capellão, a PHASE possui uma sólida parceria com as principais Redes de Telecomunicação e de Televisão, fornecendo soluções excepcionais para os seus clientes em projetos por todo o país.

"A expectativa da AVP é que a parceria com a PHASE seja um grande sucesso", diz o Gerente Comercial para as Américas, Jose Carrillo. "Sua reputação e experiência no mercado Brasileiro será a chave para aumentarmos a presença da AVP em um dos principais mercados da América Latina."

A PHASE Engenharia Ind. e Com. Ltda fornece soluções de Equipamentos e Sistemas de TV para Broadcast, Pay TV, TV Digital, Broadband, Produção e Pós Produção, Telecomunicações, Segurança e Automação, incluindo Consultoria, Planejamento, Integração de Sistemas, Instalações, Ensaios e Testes, Treinamento e Manutenção. O contato da PHASE é +55.21.2493.0125 ou na web em www.phase.com.br.

AVP está sediada em Cambridge, ON e o contato é 1.519.740.7966 ou na web em www.jackfields.com.